‘Não tomaremos decisões precipitadas sobre Nick Folk’, diz head coach dos Bucs

Os 3 field goals desperdiçados por Nick Folk foram decisivos para a derrota dos Bucs por 19 a 14 no último Thursday Night Football.  O Kicker errou chutes de 56, 49 e 31 jardas e após a partida o head coach dos Bucs, Dirk Koetter, falou para o ‘ESPN.com’ que a franquia não tomará decisões precipitadas baseadas em uma partida.

‘Eu e Jason Licht [General Manager dos Bucs] tivemos uma breve conversa depois da partida. Isso é algo que ainda temos que pensar e não tomaremos decisões precipitadas sobre o assunto’, disse Koetter.

Folk já tinha errado 2 field goals e 2 extra points nessa temporada, mas vinha com crédito após acertar o FG no último segundo que deu a vitória aos Bucs na partida contra os Giants. Vale lembrar que na offseason Nick Folk disputou com Roberto Aguayo a vaga de kicker de equipe e com esse desempenho ruim, muitos vão começar a se perguntar se Aguayo teria jogado alguma maldição no Tampa Bay Buccaneers.

.
.
.
Quer ficar por dentro de tudo que vai rolar na 5ª rodada da temporada regular da NFL? Então escute o Podcast FA Hoje! Nesta edição nós fizemos o preview de TODOS os jogos dessa semana 5, imperdível!

 

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments