‘Não queremos ser o time que perdeu para os Browns’, diz Akiem Hicks

Visto que a última partida dos Browns na temporada é contra os Steelers em Pittsburgh, a maior chance da equipe vencer na temporada é nesta rodada enfrentando os Bears. Com seis derrotas nos últimos sete jogos, Chicago tem um recorde de 4-10 na temporada. Akiem Hicks, Defensive End da equipe, comentou que não quer que sua equipe seja marcada como aquela que cedeu a única vitória de Cleveland.

‘Não queremos ser o time que perdeu para os Browns. Isso é simples. Não queremos ser marcados por isso e não vamos deixar acontecer.’, disse Akiem Hicks ao Chicago Tribune.

Os Bears são os favoritos a vencerem o jogo, uma situação que não é comum nos últimos tempos. Um retrospecto que vai contra essa situação, está nas apostas: nas últimas sete situações que a franquia aparecia como favorita em Vegas perdeu todas as partidas. Ou seja, estamos certos que algum recorde negativo será quebrado: ou as 14 derrotas dos Browns ou os sete jogos sem vitória dos Bears como favoritos.
.
.
.

Prévia da Rodada 16? Isso mesmo! Já estamos na semana 16 e a NFL está pegando fogo. Ouça o Podcast FA Hoje e acompanhe o que nossa equipe preparou para você saber de todos os jogos da semana decisiva! Baixe, compartilhe, ouça da forma que mais lhe agradar!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments