‘Não presto atenção na minha idade’, diz Antonio Brown após completar 30 anos

Idade é só um número? Pode até ser, mas não para o mundo dos esportes. Alguns atletas começam a se preocupar com a idade quando vão beirando os 30, mas não é o caso de Antonio Brown. O Wide Receiver do Pittsburgh Steelers, que completou 30 anos no dia 10 de julho, falou um pouco sobre o seu sentimento quanto à idade.

‘Eu não presto atenção pra minha idade. Estou me sentindo ótimo, estou saudável e em ótima forma. Eu sinto que enquanto continuar assim, serei produtivo. A vida é toda sobre desafios e trabalhar para ser o melhor, você nunca irá desejar se afastar do jogo. ‘, disse Brown para a ‘ESPN’.

Quanto à sua forma física, Brown tem toda a razão. Em comparação feita com Jerry Rice, lenda da posição de WR do San Francisco 49ers, o recebedor dos Steelers tem ótimos números. No ‘confronto’ (publicado pelo twitter oficial dos Steelers), os números são referentes ao que foi produzido por ambos antes dos 30 e eis os resultados:

Jogos:

Jerry Rice: 114
Antonio Brown: 115

Recepções:

Jerry Rice: 549
Antonio Brown: 733

Jardas:

Jerry Rice: 9349
Antonio Brown: 9910

Touchdowns:

Jerry Rice: 95
Antonio Brown: 59

E aí, bons números ou não?

.
.
.

No Podcast FA Hoje desta quarta nossa equipe passou pelas últimas notícias da NFL, teve discussão sobre os overall dos jogadores no novo Madden e, para terminar, rolou um debate sobre o ranking dos 32 QBs titulares, que vai ser postado nesta quinta-feira. Escute agora:

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

Novidade: Escute o Podcast FA Hoje no Google Podcast (Android)

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments