‘Não joguei bem o suficiente’, diz Nick Foles

Mesmo sem Carson Wentz, os Eagles conseguiram a sua segunda vitória seguida após Nick Foles ter assumido a titularidade. A equipe venceu os Raiders em um jogo bem ‘aleatório’ no quesito turnovers, mas o QB em questão não convence tanto. Mesmo com boa atuação contra os Giants (jogo o qual anotou quatro passes para TD) e com a última vitória no Monday Night Football, Foles sabe que pode jogar melhor.

‘Eu não joguei bem o suficiente. Tenho que jogar de forma mais limpa e, obviamente, jogar melhor. Eficiência na terceira descida é algo fundamental para um quarterback. Vou olhar o filme do jogo, vou melhorar. Essas vitórias são difíceis, vencer na NFL é difícil. Esse foi um jogo louco. Achei que a nossa defesa jogou muito bem, nos dando uma oportunidade, acredito que foram cinco turnovers. Isso é muito bom, é sensacional. ‘, disse Foles em entrevista.

Com o triunfo no último MNF, a equipe de Philly garantiu a seed 1 nos playoffs, mas certamente a maior preocupação do torcedor dos Eagles é o desempenho de Foles. Na sua fala, ele citou a questão das terceiras descidas devido ao fraco desempenho contra Oakland, foi apenas uma conversão em 14 tentativas. Todos sabiam que seria difícil substituir Carson Wentz, devido à grande temporada que vinha fazendo, agora resta esperar e ver se Nick Foles e a defesa de Philadelphia podem levar o time até Minnesota.

.
.
.

O Natal foi de muito futebol americano, com muitos jogos importantes que mexeram com a classificação para os playoffs. O Podcast FA Hoje, como sempre. analisou todas essas partidas! Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments