‘Não há dúvidas, temos que melhorar na posição de QB’, diz Elway sobre elenco dos Broncos

Trevor Siemian, Paxton Lynch e Brock Osweiler. Esses foram/são os três quarterbacks que não conseguiram se firmar no posto de titular dos Broncos. Percebendo esta problemática, o General Manager do time de Denver, John Elway, falou qual será um das suas prioridades em 2018.

‘Eu acho que não há dúvidas, temos que melhorar na posição de Quarterback. Para termos uma chance de melhorar, precisamos melhorar nessa posição. Obviamente, neste setor não conseguimos ir tão bem quanto desejávamos. Achei que a performance seria melhor. E a culpa não é só deles (jogadores), houve muitas circunstâncias que os colocaram nessa situação, mas não performamos da maneira que desejávamos, então é óbvio que é uma posição que sentimos que temos que melhorar pensando na próxima temporada. ‘, disse Elway em entrevista coletiva.

Ao analisar os jogos e as estatísticas do ataque de Denver é possível entender o anseio do GM e dos torcedores para o time conseguir um quarterback confiável. Em pontos marcados por partida, a equipe é apenas a 27ª da liga, com 18,1 e no quesito jardas aéreas por jogo os Broncos ocupam o vigésimo lugar na NFL, com 208,3. A defesa da franquia é uma das melhores da NFL, mas para ganhar jogos, o ataque precisa ser no mínimo razoável.

.
.

Estão definidos os playoffs! No primeiro Podcast FA Hoje de 2018 nós analisamos tudo que rolou na emocionante rodada final da temporada regular e também debatemos as demissões de treinadores na temida Black Monday. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments