‘Não estou preocupado com a nossa experiência em playoffs’, diz Sean McVay

Os Rams foram uma das melhores equipes da NFL na temporada regular, porém jogar em janeiro, são outros quinhentos. Durante a entrevista após o treino dessa terça-feira, ao ser perguntado sobre a experiência da equipe, o head coach dos Rams, Sean McVay, disse que não está preocupado e que confia na maturidade do grupo.

‘Eu não estou preocupado. Eu tenho confiança nesse grupo, somos um jovem porém maduro time de futebol americano e os caras já estão na atmosfera de playoffs e nós temos treinadores que podem providenciar a liderança que precisamos. Nós sabemos das expectativas e acho que a nossa consistência e a preparação serão as chaves do jogo. Nosso time fez um ótimo trabalho contra diferentes times da liga, respondeu bem as derrotas e teremos uma ótima oportunidade de jogar em casa no sábado contra os ex-campeões da NFC. Respeitamos o fator da experiência, mas acho que os nossos estão na atmosfera certa e estão aptos para continuar fazendo o ótimo trabalho que fizeram durante o ano’, disse McVay.

Vários dos principais jogadores da equipe farão sua estreia em playoffs no sábado, com raras exceções como Andrew Whitworth e Connor Barth. Pelo menos no aspecto físico, os Rams conseguiram poupar seus principais jogadores na última rodada e esse pode ser um fator crucial pelo menos na partida contra o Atlanta Falcons.

.
.
.

Estão definidos os playoffs! No primeiro Podcast FA Hoje de 2018 nós analisamos tudo que rolou na emocionante rodada final da temporada regular e também debatemos as demissões de treinadores na temida Black Monday. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments