‘Não estou criando expectativas’, diz Eric Berry sobre negociação com os Chiefs

Uma das negociações mais complicadas dessa offseason sem dúvida é a de Eric Berry com o Kansas City Chiefs. O Safety não ficou satisfeito por ter recebido a Franchise Tag em 2016 e agora o caminho parece ser o mesmo, já que os dois lados não conseguem chegar a um acordo sobre um contrato longo. Em entrevista neste domingo ao ‘Kansas City Star’, Berry não pareceu muito esperançoso quanto a esse processo.

‘Eu vou continuar paciente porque nunca se sabe. Ano passado eu pensava uma coisa e acabou não acontecendo. Não estou criando expectativas, estou olhando de forma lógica’, disse o jogador.

Eric Berry faz parte do grupo de melhores safeties da NFL, que inclui nomes como Earl Thomas, Landon Collins e Harrison Smith, e esse tipo de jogador não é barato para um time. Os dois lados ainda tem bastante tempo para se entender, mas o uso da Franchise Tag pela segunda vez consecutiva além de caro poderia fazer com que Berry se recusasse a jogar, o que seria extremamente prejudicial para os Chiefs.
.
.
.
No clima de carnaval resolvemos fazer um Podcast FA Hoje diferente: Gabriel Martins, José Paulo Mendes e Marco Tulio Bayma se colocaram no papel de general manager e fizeram propostas de troca um para o outro. Tony Romo para os Rams? JJ Watt para os Bengals? Confira como foi no programa! Respondemos também as perguntas enviadas pelos leitores. Escute agora!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Soundcloud

4shared

Novidade: Deezer

Comments

comments