‘Não é divertido jogar nos Patriots’, diz ex-linebacker da franquia

Já ficou claro que os Patriots não são como as outras franquias da NFL, porém tem jogador que não sente saudade nenhuma da maneira como as coisas era feitas em New England. Em entrevista ao ‘San Franscisco Chronicle’, o linebacker Cassius Marsh, que jogou nos Patriots ano passado, fez duras críticas as franquias e disse que chegou a odiar jogar futebol americano quando atuava pelos Patriots.

‘Eles não se divertem lá. Não é nada divertido, você não é feliz. Isso me fez pensar pela primeira vez na minha vida porque eu continuava jogando futebol americano se eu odiava fazer isso. Eu confrontei Bill Belichik sobre como as coisas eram feitas, mas era daquele jeito. Eu não gostava, então indiretamente pedi pra ser cortado. Tinha confiança que outro lugar me daria outra oportunidade’, disse Marsh.

Após a repercussão da entrevista o jogador chegou a mandar uma mensagem para os fãs dos Patriots, dizendo que entende como as palavras foram duras mas era apenas a maneira como ele se sentia. Marsh entra em 2018 com um contrato de 2 anos, com o 49ers franquia pela qual o linebacker assinou após ser cortado pelos Patriots no meio da última temporada.

.
.
.

Mais um episódio da nossa série de Top 5 no Podcast FA Hoje! Nesta edição, Gabriel Martins e Frederico Maritan debateram sobre quem são os cinco melhores Cornerbacks da NFL atualmente. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments