‘Não dá para melhorar a sua situação sem aparecer para treinar’, diz Antonio Brown sobre Le’Veon Bell

Mais um OTAs começa no Pittsburgh Steelers sem a presença de Le’Veon Bell. O running back continua lutando por um contrato maior após receber a Franchise Tag* pelo segundo ano consecutivo. Enquanto uma estrela da equipe está ausente, outra está presente: Antonio Brown. E o Wide Receiver fez questão de mandar um recado para Bell após o treino desta quarta-feira.

‘A primeira regra para melhorar é aparecer. Não dá para melhorar a sua situação sem aparecer para treinar. Acho que se ele aparecer e mostrar para todo mundo onde que ele quer estar, ele não quer ficar aqui (nos Steelers) por apenas um ano e sim muito. Venha para cá e apareça. Apareça e continue a melhorar. Mostre para os caras que sua vontade é séria’, disse Brown.

Vale lembrar que Antonio Brown já teve problemas com a sua situação contratual. O Wide Receiver assinou um contrato longo com o Pittsburgh Steelers antes de se tornar o melhor jogador da posição e recebeu bem abaixo do seu valor de mercado por alguns anos. Eventualmente seu acordo foi sendo renegociado até agora, que possui o maior salário de um WR. O cenário para Le’Veon Bell, no entanto, é um pouco diferente porque running backs possuem uma vida útil bem menor e precisam maximizar o quanto podem ganhar. Para Bell, talvez seja até mais lucrativo continuar jogando pela Franchise Tag do que assinar um contrato que não julgue ser bom.

* – Franchise Tag é um artifício que permite aos times renovarem automaticamente com um jogador por mais um ano ao término do seu contrato, evitando assim que ele chegue ao mercado aberto. O salário desse ano fica sendo a média dos 5 maiores da posição ou 120% do valor que o atleta recebeu no ano anterior, o que for mais alto.
.
.
.
Dia agitadíssimo na NFL. Os 32 donos aprovaram uma nova regra para tentar por fim aos protestos durante o hino dos Estados Unidos. Será que vai dar certo? Gabriel Martins e Rodrigo Moizéis debateram sobre essas mudanças e as outras notícias dos últimos dias. Escute agora!

 

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments