‘Não concordo com a decisão’, diz Tyrod Taylor sobre ida para o banco

Pouco tempo depois do anúncio do Buffalo Bills, sobre a titularidade que será assumida por Nathan Peterman no jogo contra os Chargers, já sabemos a opinião de Tyrod Taylor a respeito desta notícia. O Quarterback não se mostrou contente e falou o que acha a respeito da situação.

‘Decepcionado. Obviamente, eu não concordo com a decisão. Tenho que fazer o melhor para o meu time no meu novo papel e seguir em frente. Seguindo em frente, eu tenho que ajudar ele (Peterman) de alguma maneira. As pessoas vão olhar pra mim ainda mais para saber como lido com esta situação. Tudo que posso fazer é controlar as oportunidades que eu tenho. ‘, disse Taylor. O QB ainda foi perguntado algumas vezes a respeito da decisão da comissão técnica e respondeu ‘Peguntem ao técnico McDermontt. ‘

A decisão pegou a todos de surpresa, mas certamente será interessante ver como o calouro se comportará contra uma das linhas defensivas mais dominantes da liga. Apesar de Taylor ter produzido bons números na temporada até agora, o ataque aéreo dos Bills é o terceiro pior da liga e a comissão técnica deseja melhorar este desempenho.

Comments

comments