‘Não ajudei o meu time’, diz Blair Walsh sobre derrota do Seahawks

Após uma dura derrota em casa para o Washington Redskins (17 x 14), que fez o Los Angeles Rams se firmar na liderança da NFC oeste, um jogador do Seahawks assumiu a culpa do fracasso no jogo e não é muito difícil de imaginar quem seja. O kicker Blair Walsh, que perdeu três field goals falou sobre o ocorrido e não aliviou para si mesmo.

‘Esses chutes foram culpa minha. Eu não ajudei o meu time hoje, com certeza. A coisa é complicada, é a primeira vez esse ano em que não me impus e ajudei e tenho que me lembrar disso. Por mais que isso seja péssimo e por mais que eu queira estar lá para ajudar meus colegas de time a vencer, eu tenho que lembrar que posso fazer boas coisas aqui. ‘, disse o kicker após a partida.

A equipe de Seattle com essa derrota sofre o seu primeiro revés na sua temida casa e agora precisa se recuperar caso queira retomar a liderança da NFC oeste. Lembrando que o próximo compromisso do time é o clássico de divisão contra os Cardinals no Arizona.

.
.
.

Já virou rotina para o fã de NFL, segunda-feira é baixar o Podcast FA Hoje para escutar a análise completa de todos os jogos do domingo. Nossa equipe acompanha todas as partidas e te deixa informado de tudo que rolou nessa semana 9, escute agora!

 

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments