‘Não acho que precise de uma segunda cirurgia’, diz Andrew Luck após volta aos EUA

Ele está de volta. Após passar um período na Europa em busca de recuperação no seu ombro direito, Andrew Luck voltou aos Estados Unidos e deu uma entrevista falando sobre a sua situação e esclarecendo pontos especulados pela mídia. Confira parte do que foi dito pelo quarterback:

‘Minha intuição e meu sentimento me dizem que não vou precisar de outra cirurgia. Estou bastante otimista. Me sinto muito bem hoje. Não acho que precise de outra cirurgia. Eu acredito no processo que estou agora. Espero estar pronto para tudo (OTA’s). ‘ Perguntado sobre o seu tratamento, o QB respondeu: ‘O tratamento que fiz na Holanda foi tranquilo, não teve injeções, nada de extraordinário. ‘ Sobre a sua ausência no elenco dos Colts, Luck discorreu sobre o que sentiu: ‘Com o futebol americano, o que mais valorizo são os meus colegas, competir com outros jogadores também e é difícil estar longe. Você não se sente parte do time. É estranho. Eu não me sinto parte do time agora. Você não sente que contribui, você tenta e tenta ajudar outros quarterbacks (do time) mas é estranho. ‘ E por fim, respondeu a inquietação de muitos torcedores e alguns analistas: ‘Nunca pensei em me aposentar, não penso nisso mesmo. ‘

O ano de 2017 para os Colts começou muito bem com a seleção do promissor safety Malik Hooker, a mudança no cargo de General Manager e a boa free agency feita por Chris Ballard (novo GM). Porém, o desdobramento da recuperação de Luck fez com que o time passasse o ano praticamente sem vitórias. Resta saber se em 2018 as coisas serão diferentes e se o QB poderá desempenhar o seu futebol americano.

.
.
.
Última semana da temporada regular (seca as lágrimas dos olhos). No Podcast FA Hoje nós falamos sobre os confrontos que envolvem os times que ainda podem chegar aos playoffs, analisando as chances dessas equipes! Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments