‘Não acho que Bobby Wagner deveria ter jogado contra os Rams’, diz Earl Thomas

Todd Gurley teve uma partida arrasadora contra os Seahawks, e muito disse se deve ao desempenho dos linebackers de Seattle que não conseguiram parar o running back, incluindo o de Bobby Wagner que jogou no sacrifício com uma lesão na coxa. Após a partida, o safety Earl Thomas disse a Curtis Crabtree do ‘ProFootballTalk’ que acredita que Bobby Wagner não deveria ter jogado devido a sua lesão.

‘Para ser honesto, acho que precisamos tirar o chapéu para Wags (Bobby Wagner) e todo mundo que jogou hoje, mas não minha opinião acho que Wagner não deveria ter entrado em campo hoje. Tínhamos reservas que para o seu lugar e nossa defesa já está recheada de lesões graves’, disse Thomas.

Wagner pareceu claramente baleado na partida, mas mesmo assim junto com Earl Thomas, foi um dos poucos jogadores que teve uma boa partida na defesa. No próximo jogo, Seattle vai enfrentar outro time com um jogo terrestre muito forte, o Dallas Cowboys que terá a volta de Ezekiel Elliott, portanto a torcida de Seattle espera que Wagner e K.J. Wright já estejam saudáveis para a próxima semana.

.
.
.

Pra ficar por dentro de tudo que rolou na rodada desse final de semana só escutando o Podcast FA Hoje! Nossa equipe analisou todas as partidas do sábado e domingo, com destaque para a vitória do Patriots contra os Steelers (jogo do ano?). Clique aqui embaixo e escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments