‘Nada vai mudar’, diz Nick Foles sobre ataque dos Eagles

Após saberem que não contam mais com Carson Wentz nesta temporada, os Eagles vão ter que se acostumar com outro quarterback lançando as bolas ovais. O dono desta dura missão é Nick Foles, que vai substituir um dos QB’s que era cotado para o prêmio de MVP. Contudo, ele parece estar confiante para essa tarefa. Em entrevista concedida nesta semana, Foles falou com bastante personalidade sobre o seu novo desafio.

‘Nós vamos conduzir bem esse ataque. Nada vai mudar, sempre fui um guerreiro, deixa acontecer. É isso que vou fazer, vou jogar de maneira tranquila, contar com os rapazes, liderar o time. Não tem outro lugar que eu gostaria de estar, por isso que voltei para cá. ‘, disse o QB para a ‘NBC’ da Philadelphia.

Foles foi draftado pelo Philadelphia Eagles em 2012 e ficou lá até 2014, depois teve passagens pelos Rams e Chiefs. Retornando para o seu primeiro time, o camisa nove terá que conduzir bem o ataque para manter vivo o sonho de chegar e ganhar o Superbowl.

.
.
.

.
.
.
Que rodada! O fim da temporada regular vai se aproximando e a intensidade das partidas vão aumentando. Para ficar por dentro de tudo que rolou é só escutar o melhor programa brasileiro sobre NFL, o Podcast FA Hoje! Nossa equipe destrinchou TODOS os confrontos, é só escolher um dos links abaixo e dar play!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments