Na luta pela AFC Sul, o Jacksonville Jaguars recebe o Los Angeles Chargers

Qual foi a última vez que o Jacksonville Jaguars chegou na semana 10 ainda vivo na temporada? E a equipe vem fazendo mais do que só sobrevivendo, vencendo três dos últimos quatros jogos e em uma corrida apertada com o Tennessee Titans pela AFC Sul. Do outro lado neste domingo estará o Los Angeles Chargers, que ainda acredita na reabilitação no ano graças a uma AFC mais equilibrada por baixo que o esperado.

E se eu falar que nos últimos três jogos o quarterback dos Jaguars completou 65% dos seus passes para 830 jardas, três TDs e 1 interceptação? Não são números de outro mundo, mas certamente mostram uma evolução de Blake Bortles nas últimas semanas. Ainda não é suficiente, mas Bortles vem prejudicando menos esse ataque. Contra os Chargers o QB terá seu maior desafio da temporada, tendo que lidar com Joey Bosa e Melvin Ingram pelas extremidades da linha de scrimmage. Se Calais Campbell é o favorito ao Defensive Player of the Year, Bosa não está tão atrás assim. Torcedor dos Jags precisa rezar para Leonard Fournette não perder mais nenhuma foto oficial da equipe.

Após começar o ano com quatro derrotas seguidas, o Los Angeles Chargers começou a se recuperar com importantes vitórias contra Giants, Raiders e Broncos. Essa série positiva, no entanto, foi interrompida na semana 8 com um revés contra o New England Patriots. Depois de folgar no último final de semana, os Chargers vão a campo pressionados precisando do triunfo para manter-se vivo na AFC Oeste, que está mais aberta do que o esperado. Nesse momento a equipe está dois jogos atrás na disputa pelo Wildcard, que é uma distância considerável mas nem de longe impossível de se reverter. Contra os Jags a chave vai ser Melvin Gordon, já que o ponto vulnerável da defesa do adversário é justamente o jogo terrestre.

 

Lista de Lesionados 

 

Jacksonville Jaguars

  • Marqise Lee, WR (Joelho): Questionável
  • A.J. Cann, OL (Tríceps): Questionável
  • Patrick Omameh, OL (Joelho): Questionável
  • Jermey Parnell, OL (Joelho): Questionável

Los Angeles Chargers

  • Hayes Pullard, LB (Pescoço): Questionável
  • Joe Barksdale, OT (Pé): Questionável

 

Legenda
Provável: 75% de chance de jogar
Questionável: 50% de chance de jogar
Duvidoso: 25% de chance de jogar

.
.
.
Já estamos na Semana 10 e não dá mais para nenhum time ficar em cima do muro, é hora de mostrar ao que veio. A nossa equipe fez a prévia de todos os jogos da rodada, tudo para te deixar bem informado não só sobre o seu time mais sobre as 32 equipes. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments