Na briga pela liderança da AFC East, Patriots e Jets se enfrentam em Nova York

A semana 6 da NFL reservou uma grata surpresa neste momento da temporada. Quem iria acreditar que neste domingo às 15 horas horário de Brasília New England Patriots e New York Jets estarão fazendo confronto direto pela liderança da AFC East.

Os Patriots chegam depois de dez dias sem jogar empolgados pela vitória no Thursday Night Football sobre os Buccaneers e tem uma ótima oportunidade de retomar a ponta da divisão. Aos 40 anos de idade, Tom Brady continua espetacular, fazendo muita diferença para sua equipe e mesmo sofrendo com a falta de proteção de sua linha ofensiva o QB tem ótimos números na temporada. No jogo aéreo Brandin Cooks, Chris Hogan, Rob Gronkowski e Danny Amendola são extremamente perigosos e no jogo terrestre a versatilidade de Mike Gillislee, James White e Dion Lewis causa muitos problemas para a defesa adversária. A defesa ainda não passa confiança, mas vem de uma atuação melhor na semana 5 e com tempo para fazer os ajustes Bill Belichick dará mais consistência para o setor.

Acima de todas as expectativas, os Jets chegam com três vitórias seguidas para receber em sua casa um de seus maiores rivais. Josh McCown oscila bastante nas partidas sofrendo bastante com a falta de proteção de sua linha ofensiva, mas o jogo terrestre vem aparecendo bem com a efetividade de Bilal Powell. A troca com os Seahawks que trouxe Jermaine Kearse para os Jets está sendo ótima para o WR, que é o alvo mais confiável de Josh McCown. Na defesa enquanto a linha defensiva tem muito talento mas não consegue ser efetiva, a secundária vem jogando muito bem e compensando o desequilíbrio do setor.

Quem vencer o duelo dará importante passo na briga pela liderança da AFC East e se tratando de uma rivalidade entre times da mesma divisão, podemos esperar ao menos um jogo bem brigado entre Patriots e Jets neste domingo.

Lista de Lesionados

New England Patriots

  • Nelson Rowe, CB (virilha)- fora
  • Rex Burkhead, RB (concussão)- questionável

New York Jets

  • Bilal Powel, RB (panturrilha)- questionável
  • Muhammad Wilkerson, DE (ombro)- questionável
Legenda
Provável: 75% de chance de jogar
Questionável: 50% de chance de jogar
Duvidoso: 25% de chance de jogar
.
.
.
Feriadão chegando mas a NFL e o FA Hoje não param nunca! Confira a última edição do Podcast FA Hoje com análise e preview de TODOS os jogos da semana 6, escute agora!

 

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments