Na briga para ficar melhor em suas divisões, Bengals e Titans duelam no Tennessee

Já estamos em novembro e muitas equipes começam a ver mais claramente seus objetivos na temporada e para o Cincinnati Bengals e o Tennessee Titans, uma vaga nos playoffs ainda é realidade. E no domingo às 16 horas horário de Brasília no Nissan Stadium ambos podem dar mais um passo na briga pela pós-temporada com mais uma vitória.

Os Bengals não conseguem se firmar na temporada e veem a distância para os Steelers crescer a cada rodada. Mas mesmo atrás na tabela, a equipe tem chances de playoffs se vencer no domingo. Andy Dalton oscila bastante nas partidas, não conseguindo dar ritmo ao seu ataque. Mesmo com um ótimo corpo de RBs à disposição, o ataque terrestre também não se firma e vê a dependência das recepções de A.J.Green aumentar. Na defesa a boa linha defensiva é capaz de pressionar bastante com Geno Atkins e Carlos Dunlap, mas precisa forçar mais turnovers e contribuir para mais vitórias.

Já os Titans estão em ótimo momento para confirmar seu favoritismo na AFC South. Com muitas lesões em Texans e Colts, a equipe do Tennessee vem jogando bem e briga firma com os Jaguars pela liderança da divisão. Marcus Mariota é um dos QBs mais regulares da liga e consegue causar grandes problemas com suas corridas. A dupla de RBs Derrick Henry e DeMarco Murray é uma das mais efetivas na liga e corre atrás de uma das melhores linhas ofensivas da liga. Na defesa o safety Kevin Byard é um dos melhores jogadores de sua posição e o setor é capaz de forçar turnovers e complicar os ataques adversários.

Se querem chegar na pós-temporada, tanto Bengals quanto Titans não podem sair de domingo com uma derrota. Promessa de um grande confronto no Tennessee.

Lista de Lesionados

Cincinnati Bengals

  • Shawn Williams, S (posterior da coxa)- duvidoso
  • Jeremy Hill, RB (tornozelo)- questionável
  • Kevin Minter, LB (cotovelo)- questionável
  • Patrick Sims, DT (panturrilha)- questionável
  • Randy Bullock, K (costas)- questionável

Tennessee Titans

  • Quinton Spain, G (dedão)- fora
  • Brynden Trawick, S (pescoço)- questionável
  • Delaine Walker, TE (tornozelo)- questionável
Provável: 75% de chance de jogar
Questionável: 50% de chance de jogar
Duvidoso: 25% de chance de jogar

.
.

Já virou rotina para o fã de NFL, segunda-feira é baixar o Podcast FA Hoje para escutar a análise completa de todos os jogos do domingo. Nossa equipe acompanha todas as partidas e te deixa informado de tudo que rolou nessa semana 9, escute agora!

 

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments