Myles Garrett retorna aos treinamentos dos Browns

Boas notícias para o Cleveland Browns. Myles Garrett retornou aos treinamentos da equipe depois de ficar de fora da partida de Londres contra os Vikings. A primeira escolha geral do draft 2017 sofreu uma concussão e não pode jogar.

Segundo informações do repórter Tom Withers do jornal ‘Associated Press’, Garrett sentiu tontura e náuseas após ter o problema na partida contra os Titans. Porém o defensor explicou como se sentiu depois de sofrer a concussão.

‘Eu tive uma dor de cabeça e não sentia vontade alguma de comer. Eu tive algumas náuseas e me fiquei bem zonzo, mas não tive nenhum desses problemas durante a partida. Nunca tinha me sentido assim.’

Os Browns não jogam nesta semana e só voltarão a atuar na semana 10 em Detroit contra os Lions. A volta de Myles Garrett é aguardada com ansiedade e com mais uma semana de recuperação certamente o DE estará presente no confronto.
.
.
.
O Podcast FA Hoje recebeu um convidado muito especial, o head coach da Seleção Brasileira Masculina de Futebol Americano, Gabriel Mendes! O treinador falou sobre a expectativa para encarar a Argentina, o momento do FABR e também falou se existe a possibilidade de vermos o Cairo Santos com a amarelinha. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments