MVP, Julian Edelman foi a diferença dos Patriots contra os Rams

Não foi um bom jogo de futebol americano. Você pode ser fã de defesas e gostar de uma batalha defensiva, mas um 13 a 3 nos dias atuais sempre são deméritos dos ataques e foi exatamente o que vimos nesse domingo. O péssimo desempenho do Los Angeles Rams mascarou o fato do New England Patriots também ter ido muito mal nesse lado da bola. A diferença entre os dois times, bem grande por sinal, foi Julian Edelman ter uma das melhores atuações por um wide receiver na história do Super Bowl.

No Podcast FA Hoje com a prévia da partida nossa equipe aponto o quão importante seria o matchup de Julian Edelman contra a secundária do Los Angeles Rams. E Wade Phillips parece não ter escutado o programa, infelizmente para a torcida los angelina. Aqib Talib começou o jogo na marcação de Edelman e foi queimado de tudo quanto é jeito. Os Rams tentaram algumas coisas diferentes, entre elas um esquema por zona, mas nada foi exatamente efetivo.

Nem sempre o MVP do Super Bowl é dado ao jogador certo, mas neste domingo não havia outra pessoa que pudesse ganhar. Tire essa grande atuação de Julian Edelman e jogo poderia estar empatado até agora. Tom Brady começou 2016 suspenso e foi fundamental para o título daquela temporada. Edelman repetiu a dose em 2018.

Agora precisamos falar sobre algo importante. O FA Hoje é um dos principais sites brasileiros na cobertura da NFL, mas manter um portal não é de graça. Assim como os times do Brasil desse esporte maravilhoso tem dificuldades para obter patrocínio, o mesmo acontece conosco. No início do ano temos gastos altos para manter o site no ar e por isso contamos a com a sua contribuição para continuar trazendo o melhor da NFL para o nosso público. Clique aqui para participar da nossa Vakinha e qualquer valor com o qual você possa contribuir nos ajudará muito!

Comments

comments