Mulher relata boa ação em aeroporto e só depois descobre que o autor foi um jogador da NFL, confira!

Viajar de avião muitas vezes pode ser uma dor de cabeça, com muitas regras que não facilitam em nada a vida do viajante. Isso dobra quando é um voo internacional. Delilah Cassidy, universitária estadunidense provou disso enquanto voltava de uma viagem à Europa e teria perdido a última conexão não fosse a ajuda de um jogador da NFL. Detalhe: ela só descobriu depois quem foi o seu salvador.

A história foi a seguinte: Delilah estava perto de embarcar na última conexão após voar da Europa de volta aos Estados Unidos. Ao chegar no portão, no entanto, descobriu que a companhia cobrava uma taxa para levar bagagem de mão, que só podia ser paga com cartão de crédito. Como ela havia passado um tempo no continente europeu e assim os cartões dela não eram utilizados há algum tempo, a compra não foi aceita. A universitária teria que voltar até o guiché da companhia aérea para lá então poder pagar em dinheiro, mas isso significaria perder a conexão.

Um homem, acompanhando o desespero de Delilah, se aproximou e perguntou de quanto era a taxa. Ao saber que era de 50 dólares, ele ofereceu o próprio cartão e a pagou. Ao entrar no voo, ela quis pagá-lo, mas o homem recusou e disse apenas para passar a boa ação em diante. Foi só no final do voo, quando pediu para tirar uma foto para colocar em sua rede social relatando o ocorrido que ela descobriu: o bom samaritano era Jermaine Greshan, Tight End do Arizona Cardinals.

.
.
.
Podcast FA Hoje especial de 100 dias para a Temporada Regular começar! Gabriel Martins, José Paulo Mendes e Rodrigo Moizéis debateram sobre algumas das perguntas mais que serão respondidas nesta temporada.

Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments