Mulher está prestes a fazer história no futebol americano

Uma boa história pode estar começando para Becca Longo. A Kicker de 18 anos ganhou uma bolsa de estudos após ter escrito uma carta pedindo a oportunidade de jogar pela Adams State, no Colorado e vai ser a primeira mulher disputando a segunda divisão do College Football.

‘Eu contatei eles (Adams State) durante a temporada, e depois da temporada fui contatada de volta. O coordenador ofensivo (Josh Blankenship), me disse que queria que eu os visitasse’, disse Longo para o ‘The Arizona Republic’.

Na sua temporada como veterana, a chutadora converteu 30 de 33 extra points e acertou um field goal de 30 jardas pelo seu time do colegial, o Basha Bears. Vale lembrar que nenhuma outra mulher chegou numa divisão tão alta do college, Becca será a pioneira e esperamos que a Kicker faça ainda mais sucesso na sua carreira.

.
.
.
Feriado da Páscoa, hora do FA Hoje tirar uma folga certo? Errado! No Podcast FA Hoje desta sexta-feira nós continuamos a nossa série sobre o Draft, dessa vez analisando as necessidades dos times da AFC Norte. Tem também as últimas notícias envolvendo Marshawn Lynch, a mudança no comando da arbitragem na NFL e o triste falecimento de uma das figuras mais importantes da história da liga. Escute agora!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments