Mock Draft do FA Hoje – Versão 2.0 do Draft de 2019

1- ARZ- Nick Bosa, Edge Rusher, Ohio State

Arizona é uma equipe cheia de buracos, mas aparentemente o quarterback parece definido. A equipe pode buscar uma troca pra acumular picks, mas nesse caso eles vão com o melhor jogador do Draft.

1.0- Nick Bosa

2- SF- Quinnen Williams, Defensive Tackle, Alabama

San Francisco Draftou Defensive Linemen em 3 dos últimos 4 drafts. Eles continuam na saga de encontrar a formação certa com Quinnen Williams. O jogador de Alabama é um prospecto fantástico e deve ajudar essa linha.

1.0- Greedy Williams

3- NYJ- Jonah Williams, Offensive Guard, Alabama

Os Jets podem procurar um edge rusher aqui, mas devido a profundidade da classe e o fato de eu acreditar que o Josh Allen não seja o melhor encaixe pra defesa do Gregg Williams, a equipe vai com o Jonah Williams. O jogador foi tackle em Alabama, mas devido a seus braços curtos ele pode fazer a transição.

1.0- Quinnen Williams

4- OAK- Greedy Williams, Cornerback, LSU

Oakland precisa de ajuda na secundária, Greedy Williams é o melhor Cornerback da classe e com a quantidade de escolhas da equipe, o time pode se preocupar depois com os outros buracos.

1.0- Clelin Ferrell

5- TB- Josh Allen, Edge Rusher, Kentucky

Tampa poderia usar um jogador de linha ofensiva, mas a posição de Edge Rusher é bem fraca na equipe e Josh Allen deve cair como uma luva no esquema de Todd Bowles.

1.0- Jonah Williams

6- NYG- Dwayne Haskins, Quarterback, Ohio State

Os Giants passaram no que muitos consideravam o principal Quarterback do Draft no ano passado. Esse ano eles não devem cometer o mesmo erro. Dwayne Haskins é o principal nome da classe e chega pra ser o sucessor do Eli Manning.

1.0- Dwayne Haskins

7- JAX- Kyler Murray, Quarterback, Oklahoma

Jacksonville é outro time que precisa de um Quarterback desesperadamente. A equipe pode ir atrás de um no Free Agency, mas nesse caso eles escolhem o Kyler Murray. O jogador que foi draftado para MLB se declarou para o Draft da NFL e aparentemente vai jogar futebol americano.

1.0- A.J. Brown

8- DET- Ed Oliver, Defensive Tackle, Houston

Detroit ainda precisa de ajuda no interior da linha. Desde a saída de Ndamukong Suh, a equipe não teve uma grande presença na posição. Oliver é muito talentoso contra o jogo terrestre e pode se desenvolver com pass rusher.

1.0- Ed Oliver

9- BUF- Gregg Little, Offensive Tackle, Ole Miss

Buffalo parece ter encontrado o QB do futuro e precisa protege-lo. Gregg Little é um tackle prototípico e deve ajudar uma das piores linhas da liga.

1.0- Gregg Little

10- DEN- A.J. Brown, Wide Receiver, Ole Miss

Denver pode ser um dos times na busca por um QB, mas não vai ser dessa vez. A equipe fortalece o corpo de recebedores com Brown e pode pensar em seguir em frente do Emanuel Sanders.

1.0- N’Keal Harry

11- CIN- Devin White, Linebacker, LSU

Uma escolha que parece certa. Cincinnati precisa de um Linebacker e o melhor do Draft caiu até eles.

1.0- Devin White

12- GB- Clelin Ferrell, Edge Rusher, Clemson

Green Bay tem alguns buracos no time e Clelin Ferrell parece ter caído até aqui. Os Packs resolvem um de seus problemas com um ótimo jogador.

1.0- Deointe Thompson

13- MIA- Montez Sweat, Edge Rusher, Mississippi State

Outro time que pode estar em busca de um QB, mas algumas reportagens dizem que Miami está focado na classe de 2020. Sweat fez um ótimo Senior Bowl e pode ajudar uma unidade envelhecida como a dos Dolphins.

1.0- Drew Lock

14- ATL- Rashan Gary, Defensive Tackle, Michigan

Atlanta poderia usar alguma ajuda no interior da linha. A equipe tem bons nomes vindo do Edge mas falta algo mais pelo meio.

1.0- Rashan Gary

15- WAS- Drew Lock, Quarterback, Missouri

Alex Smith é uma incógnita. Ninguém sabe se ele vai jogar nessa temporada ou se ele vai voltar a jogar ponto. Washington precisa se resolver na posição de QB. Drew Lock fez bons lançamentos no Senior Bowl e pode ser uma boa escolha para o futuro dos Redskins. Mas com a ressalva que o jogador não está pronto e precisa de um tempo para amadurecer.

1.0- Marquise Brown

16- CAR- Jawan Taylor, Offensive Tackle, Florida

Carolina não é um time com muitos buracos, mas a linha ofensiva poderia receber alguma ajuda. Matt Kalil não tem jogado bem e Taylor pode pegar o seu lugar.

1.0- Josh Allen

17- CLE- N’Keal Harry, Wide Receiver, Arizona State

Cleveland é outra equipe que no papel parece ter bons jogadores em vários setores. Jarvis Landry é um bom recebedor, mas vira sensacional quando posto no slot. Harry é um jogador grande e pode fazer bem a função de fora, levando Landry pro Slot.

1.0- Dalton Risner

18- MIN- Jeffery Simmons, Defensive Tackle, Mississippi State

Minnesota tem algumas incógnitas na linha defensiva. Simmons seria uma ótima adição para um grupo que está envelhecendo.

1.0- Montez Sweat

19- TEN- Marquise Brown, Wide Receiver, Oklahoma

Tennesse precisa de ajuda na posição de Wide Receiver e Brown um recebedor espetacular pra equipe. Não é dos mais altos mas é muito rápido e já mostrou capacidade de ganhar bolas divididas.

1.0- D.K. Metacalf

20- PIT- Devin Bush, Linebacker, Michigan

Outra escolha que parece certa. Pittsburgh tem um buraco na posição de Linebacker desde a saída de Ryan Shazier e Bush é um jogador sideline a sideline que pode ajudar muito essa defesa.

1.0- Devin Bush

21- SEA- Dalton Risner, Offensive Tackle, Kansas State

Seattle precisa de ajuda na linha ofensiva, isso não é novidade pra ninguém. A equipe decidiu draftar um Running Back na primeira rodada então nesse ano eles vão pra a área carente do time.

1.0- Jeffery Simmons

22- BAL- Jachai Polite, Edge Rusher, Florida

Baltimore tem bons nomes na defesa, mas seus Edge Rushers já estão envelhecendo. Polite é um bom nome para a equipe e pode ajudar jogando em rotação.

1.0- Jachai Polite

23- HOU- Cody Ford, Offensive Tackle, Oklahoma

Cody Ford é um bom Tackle, mas essa parece um pouco de reach. A razão disso é que os Texans PRECISAM de jogador de linha ofensiva, principalmente Tackle.

1.0- Jawan Taylor

24- OAK- D.K. Metacalf, Wide Receiver, Ole Miss

Depois da saída do Amari Cooper a equipe precisa de outro nome pra posição. Metacalf pode ser o mais talentoso da classe, mas perdeu muito tempor por lesão.

1.0- Byron Murphy

25- Phi- DeAndre Baker, Cornerback, Georgia

Philly teve muitas lesões na secundária e poderia ganhar uma ajuda na posição de CB. Baker foi eleito o melhor DB do College e cairia muito bem com os Eagles.

1.0- DeAndre Baker

26- IND- Christian Wilkins, Defensive Tackle, Clemson

Indy conseguiu achar bons nomes pra linha defensiva nessa temporada, mas a rotação não é das melhores e Christian Wilkins é um nome muito bom para os Colts deixarem passar.

1.0- Christian Wilkins

27- OAK- Brian Burns, Edge Rusher, Florida State

Escolhendo pela terceira vez na primeira rodada, os Raiders vão para uma de suas maiores necessidades, Edge Rusher. Burns é um bom nome para equipe que não consegue botar pressão constante no QB desde a saída de Khalil Mack.

1.0- Mack Wilson

28- LAC- Dre’Mont Jones, Defensive Tackle, Ohio State

Los Angeles teve um problema pra parar o jogo terrestre dos Patriots nos Playoffs. Dre’Mont Jones é um ótimo nome no interior da linha e pode ajudar muito a equipe.

1.0- Derrick Brown

29- KC- Byron Murphy, Cornerback, Washington

Por uma boa parte da temporada, KC teve uma das piores defesas da liga. O Front Seven se ajeitou, mas a secundária ainda precisa de ajuda. Byron Murphy é um bom CB e deve ser titular logo de cara.

1.0- Julian Love

30- GB- Deionte Thompson, Safety, Alabama

Green Bay ataca outra necessidade aqui. Os Safetys da equipe são bem fracos e Thompson deve ser outro jogador plug and play.

1.0- Noah Fant

31- LAR- Mack Wilson, Linebacker, Alabama

Os Rams tiveram muitos problemas protegendo o meio do campo no Super Bowl. A equipe precisa de ajuda na posição de Linebacker. Wilson cai como uma luva pra equipe.

1.0- Michael Deiter

32- NE- Noah Fant, Thight End, Iowa

Eu não sei se o Super Bowl foi a última partida do Gronk, mas é fato que o jogador vem caindo de nível e pode estar pensando em aposentadoria. A equipe acha um TE atlético em Fant pra substituir o Gronk ou entrar em rotação.

1.0- Dre’Mont Jones

Agora precisamos falar sobre algo importante. O FA Hoje é um dos principais sites brasileiros na cobertura da NFL, mas manter um portal não é de graça. Assim como os times do Brasil desse esporte maravilhoso tem dificuldades para obter patrocínio, o mesmo acontece conosco. No início do ano temos gastos altos para manter o site no ar e por isso contamos a com a sua contribuição para continuar trazendo o melhor da NFL para o nosso público. Clique aqui para participar da nossa Vakinha e qualquer valor com o qual você possa contribuir nos ajudará muito!
.
.
.

Gabriel Martins e Rodrigo Moizéis destrincharam tudo que rolou no Super Bowl LIII, que terminou com a vitória do New England Patriots. Imperdível!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone)

Soundcloud

Novidade: Nos escute no Google Podcast

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais) 

Deezer

Comments

comments