Minnesota Vikings não vai manter Adrian Peterson e RB se tornará free agent

Fim de uma era em Minnesota. Os Vikings anunciaram nesta terça-feira que não vão manter Adrian Peterson na equipe e a partir do dia 9 de março ele se estará disponível para negociar com qualquer equipe da NFL. Peterson estava programado para receber 18 milhões de dólares em 2017, valor altíssimo para um Running Back de 31 anos que vem de uma temporada em que pouco jogou por conta de lesão.

Em nota oficial, o Minnesota Vikings não descartou um retorno do Running Back. O GM Rick Spielman afirmou que vai continuar conversando com os representantes do jogador para tentar chegar um acordo que seja bom para os dois lados. Certamente se desfazer de um dos melhores atletas da história da franquia não era o que o Vikings queria, mas ao mesmo tempo não dá para pagar um salário de quarterback para um running back de 32 anos vindo de lesão.

Será interessante ver que tipo de mercado Peterson vai ter. Jogadores dessa idade e dessa posição não costumam despertar muito interesse, mas o camisa 28 não é qualquer um. Ele já listou os times que gostaria de jogar (Giants, Texans e Bucs), vamos ser essas equipes vão querer contratá-lo de fato. Pensando no elenco, Nova York e Tampa Bay precisam de um titular, já que os Giants dispensaram Rashad Jennings e os Bucs provavelmente farão o mesmo com Doug Martin.
.
.
.
No clima de carnaval resolvemos fazer um Podcast FA Hoje diferente: Gabriel Martins, José Paulo Mendes e Marco Tulio Bayma se colocaram no papel de general manager e fizeram propostas de troca um para o outro. Tony Romo para os Rams? JJ Watt para os Bengals? Confira como foi no programa! Respondemos também as perguntas enviadas pelos leitores. Escute agora!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Soundcloud

4shared

Novidade: Deezer

Comments

comments