Minnesota Vikings anuncia que Teddy Bridgewater está fora da temporada

A cena no treino do Minnesota Vikings nesta terça-feira foi assustadora. Teddy Bridgewater caiu sozinho e imediatamente agarrou o joelho. Há relatos de jogadores que vomitaram ao ver a lesão do jogador pela gravidade. A equipe acaba de anunciar uma nota oficial sobre o ocorrido. Segundo os Vikings, Bridgewater deslocou o joelho esquerdo e sofreu ruptura no ligamento cruzado anterior, além de danos em outras cartilagens. A temporada do QB acabou antes mesmo de começar.

O chefe do departamento médico do Minnesota Vikings, Eric Sugarman, não entrou em números mas afirmou que o quarterback deve ficar de fora por um bom tempo, mas que deverá se recuperar totalmente. A cirurgia será marcada nos próximos dias. Normalmente quarterbacks que sofrem ruptura do ligamento cruzado anterior retornam na temporada seguinte sem problemas, mas pela gravidade maior da lesão sofrida por Bridgewater não é possível afirmar nada com certeza.

.
.
.

No Podcast FA Hoje você tem as notícias sobre o novo QB titular dos Broncos, o acordo entre Chargers e Bosa, o protesto de Kaepernick, a lesão de Romo e várias entrevistas! Escute agora!

.

 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Soundcloud

4shared

Comments

comments