Minnesota Vikings acerta renovação com uma das estrelas da sua defesa

Tem um novo milionário em Minnesota. Segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, o Minnesota Vikings acertou a renovação contratual do DE Danielle Hunter por cinco anos e um valor total de 72 milhões de dólares, sendo 40 milhões garantidos, valores bastante parecidos com o também DE da equipe Everson Griffen.

Ainda muito jovem (23 anos), Danielle Hunter forma uma das melhores duplas de Edge Rushers na NFL junto com Everson Griffen. Hunter tem 25,5 sacks em três na Liga vem da primeira temporada em que foi titular absoluto na talentosa linha defensiva dos Vikings. O camisa 99 se junta agora a Griffen, Harrison Smith, Xavier Rhodes e Eric Kendricks na lista de excelentes defensores que Minnesota já garantiu a permanência por um bom tempo. O próximo nessa lista, pela lógica, seria Anthony Barr, mas resta saber se a franquia vai querer pagar o preço do linebacker após tantas renovações caras e a contratação de Kirk Cousins.

.
.
.
Com o nosso convidado Gabriel Queiroz, do Liga dos 32, nós analisamos as últimas notícias da Liga e debatemos sobre o polêmico Top 100 jogadores da NFL na atualidade apresentado pela NFL Network. Imperdível, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

Novidade: Escute o Podcast FA Hoje no Google Podcast (Android)

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Deezer

Soundcloud

4shared

 

Comments

comments