‘Minha lesão no tornozelo não é tão ruim quanto eu pensava’, diz LeSean McCoy

Uma das grandes preocupações do Buffalo Bills para o jogo de sábado contra o Jacksonville Jaguars é a situação física de LeSean McCoy. O RB lsionou o tornozelo e seu status para partida de Wild Card é incerto ainda. O jogador comentou sobre a lesão e deixou uma esperança à torcida dos Bills para o fim de semana.

‘Minha lesão no tornozelo não é tão ruim quanto eu pensava. Mas eu ainda tenho muito o que melhorar, especialmente da maneira como quero estar. Eu me conheço e conheço meu corpo, especialmente a maneira que jogo que é mais de cortes do que correr. Por isso só quero melhorar’, disse o RB em entrevista divulgada pelo site ‘NFL.com’.

LeSean McCoy já está caminhando sem a bota ortopédica, porém caminha com um pouco de dor e segundo o RB, o problema atrapalha sua maneira de jogar. O head coach Sean McDermott comentou que ainda não sabe se McCoy irá jogar e esperará a evolução da recuperação do atleta.
.
.
AJUDE O FA HOJE!

Manter um site como um FA Hoje não é barato e todo começo de anos temos que pagar os custos do portal. Assim como a maioria dos times do FABR temos dificuldades para encontrar patrocínio, por isso pedimos ajuda ao nosso público. Qualquer contribuição que você possa fazer nos ajudará! Clique aqui para acessar nossa vaquinha online!

.
.

Chegou a hora da verdade! Neste final de semana teremos a primeira rodada dos playoffs e como sempre nossa equipe analisou cada jogo no Podcast FA Hoje, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments