Mike Evans pede desculpas aos torcedores dos Bucs pela suspensão

Após ter o recurso negado pela NFL por ter empurrado o Cornerback dos Saints Marshon Lattimore, o WR Mike Evans não entrará em campo no jogo entre Tampa Bay Buccaneers x New York Jets. Os Bucs emitiram no seu site a declaração do jogador em relação ao ocorrido.

‘Eu quero pedir sinceras desculpas pelas minhas ações no jogo de domingo (contra os Saints). Eu vi meu quarterback ser empurrado e deixei minhas emoções falarem mais alto. A minha resposta não foi apropriada e não foi uma indicação de quem realmente sou como pessoa e jogador. Tenho orgulho de jogar da maneira certa e sei que não foi nada profissional o que fiz e prejudicou o meu time. ‘, abordou Evans na sua declaração.

A situação na Flórida não se encontra muito satisfatória para os Bucs. Além de ter seu grande alvo suspenso, o time não contará com Jameis Winston durante algumas semanas devido a uma lesão no ombro. O recorde de Tampa é 2-6, sendo o último da classificação da NFC sul. A ausência desses dois importantes jogadores deve agravar mais ainda a situação da equipe, que frustrou as expectativas de muitos torcedores e analistas até agora.

.
.
.

Já virou rotina para o fã de NFL, segunda-feira é baixar o Podcast FA Hoje para escutar a análise completa de todos os jogos do domingo. Nossa equipe acompanha todas as partidas e te deixa informado de tudo que rolou nessa semana 9, escute agora!

 

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments