Michael Bennett renova contrato com o Seattle Seahawks

A offseason da NFL tem etapas, eventos que sempre acontecem entre fevereiro e agosto. Tem o Combine, a abertura do mercado de free agents, o Draft, entre outros. A reclamação anual de Michael Bennett sobre o salário dele dele estava quase alcançando o nível de tradição dessas outras, mas parece que essa novela chegou ao fim. Segundo a ‘NFL Network’, o defensive end renovou com o Seattle Seahawks por mais três temporadas, no valor de 31,5 milhões de dólares com 17,5 milhões garantidos.

Michael Bennett chegou ao Seattle Seahawks em 2013 assinando um contrato de um ano e, na offseason seguinte, renovou por mais quatro temporadas com um valor de 28 milhões de dólares. Foi exatamente nessa temporada que Bennett deu um grande salto de qualidade e se tornou um dos melhores defensores da NFL, além de peça fundamental na grande defesa do Seahawks. Desde então durante as férias o jogador sempre reclamava do seu salário e ameaçava greves. De fato o acordo dele com Seattle era uma das maiores barganhas em toda liga.

É muito raro ver um jogador de 31 anos que não seja quarterback receber um grande aumento como esse, mas no caso de Michael Bennett é absolutamente merecido. A defesa do Seahawks sentiu muito sua ausência durante os jogos que ele foi desfalque e vale o esforço da franquia para manter feliz uma peça tão fundamental. O DE entraria no último ano de contrato em 2017 e essa renovação também evita mais uma offseason de reclamações.

.
.
.
No Podcast FA Hoje desta sexta-feira nós fizemos o preview completo de quem vai aos playoffs na NFC e como vai ficar a classificação na AFC! Além disso, nossa equipe debateu sobre a temida ‘Black Monday’, a segunda-feira após a última rodada da temporada regular em que os times demitem seus treinadores. Quem fica e quem vai ser demitido? Escute agora!

 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Soundcloud
4shared

Comments

comments