McDaniels foi avisado por agente que estava cometendo um erro ao cancelar ida aos Colts

Com o passar do tempo, detalhes da situação entre Josh McDaniels e Indianapolis Colts são esclarecidos. Por enquanto, ainda existem mais dúvidas que certezas nessa história.

O que sabemos até agora é que os Patriots ajustaram o contrato do Coordenador Ofensivo dando um bom aumento salarial. Porém, ele receberá menos que como HC dos Colts, de acordo com o jornalista da NFL Network Mike Garafolo. A dedução feita é que McDaniels espera ser o sucessor de Bill Belichick, mesmo que até agora nada tenha sido prometido via contrato escrito.

A jogada é arriscada para Josh McDaniels. Tanto que seu próprio representante, Bob Lamonte, teria dito que ele estaria cometendo o maior erro da carreira ao rejeitar o cargo de head coach, no ponto em que as negociações estavam avançadas. A informação também foi divulgada por Garafolo, no programa Good Morning Football, da NFL Network.

Além de Josh McDaniels, Lamonte  é o agente de Chris Ballard, o General Manager dos Colts. Logo, é natural ver a preocupação do representante com a decisão. Na época em que McDaniels foi demitido do cargo de head coach dos Broncos, muitas dúvidas foram levantadas sobre a decisão, até que sua reputação foi reconquistada como OC dos Patriots. Porém, o modo como houve a rejeição do contrato com a equipe de Indianapolis pode ter feito com que a reputação tenha ido por água abaixo novamente, mas dessa vez com os outros 31 times da liga.

.
.
.
Super Bowl nunca decepciona! Mais um jogo histórico, quebrando todos os recordes de jardas, que terminou com a vitória do Philadelphia Eagles, o quarto título da história da franquia e o primeiro na Era Super Bowl. No Podcast FA Hoje gravado logo após o apito final nossa equipe destrinchou tudo que rolou nesse jogão, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments