Matt Ryan revela ter recebido conselhos de Eli Manning sobre o Super Bowl

Tom Brady poderia estar na briga pelo seu sétimo título de Super Bowl na carreira não fossem duas derrotas improváveis para o New York Giants de Eli Manning. Para desespero do New England Patriots, Matt Ryan revelou nesta segunda-feira ter recebido conselhos de como jogar a grande final do quarterback dos Giants, que é o único a conseguir o feito de derrotar Tom Brady em uma final de temporada.

‘Eu fiz amizade com o Eli ao longo dos anos. Ele é uma grande pessoa. O conselho dele foi ‘vocês (os Falcons) sabem quem são e o que fazer’. No final, esse é provavelmente o melhor conselho, confiar no que fazemos e quem somos. Acho que estaremos prontos no domingo’, disse Ryan.

Com certza Eli deve ter dado uns conselhos táticos que Matt Ryan nunca revelaria. Não vai ser esse o motivo da vitória ou derrota do Atlanta Falcons, mas é um exemplo legal de como funciona essa ‘irmandade’ dos Franchise Quarterbacks.

.
.
.
Estamos em contagem regressiva! A semana do Super Bowl começa oficialmente nesta segunda-feira e agora falta pouco para o grande jogo. Mas além da final, temos outros assuntos para debater no Podcast FA Hoje. Indianapolis Colts e San Francisco 49ers anunciaram seus novos GMs neste domingo. Nossa equipe analisou as duas contratações e muito mais, escute agora!

 

 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

YouTube

Soundcloud

4shared

Comments

comments