Matt Ryan renova com o Atlanta Falcons e se torna o jogador mais bem pago da história

O Atlanta Falcons nunca iria deixar o seu MVP ir embora. Segundo a ‘NFL Network’, a equipe acertou nesta quinta-feira a renovação contratual de Matt Ryan por cinco anos, com um valor total de 150 milhões de dólares, 100 milhões garantidos. O salário anual de 30 milhões é o maior da história da NFL, ultrapassando o acordo assinado por Kirk Cousins com o Minnesota Vikings.

Draftado em 2008 com a missão de ajudar na reconstrução do Atlanta Falcons após a prisão de Michael Vick, Matt Ryan se estabeleceu rapidamente como um Franchise Quarterback de bom nível. Sua confiabilidade e estabilidade (131 jogos seguidos como titular sem desfalcar os Falcons), Ryan deu um grande salto em 2016 ao ter uma das melhores temporadas individuais para um QB na história da NFL, pela qual venceu com justiça o MVP.

Não havia dúvida que o contrato dele superaria o de Kirk Cousins e agora Matty Ice será superado por Aaron Rodgers, que deve ser o próximo quarterback a ter seu contrato renovado.

.
.
.

Nesta edição do Podcast FA Hoje nossa equipe debateu sobre quais times mais melhoraram nessa offseason com contratações na Free Agency e Draft. Nós também passamos pelas últimas notícias, como a polêmica entrevista de Tom Brady, mudanças em Oakland e muito mais. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments