Matt Cassel lesiona o polegar durante OTAs dos Titans

Após Mark Sanchez, outro quarterback reserva que jogou em USC se lesionou durante os OTAs. O head coach do Tennessee Titans, Mike Mularkey, anunciou que Matt Cassel sofreu uma lesão no polegar durante os treinos desta terça-feira. Segundo o treinador, a expectativa é que o quarterback fique de fora por 6 semanas, perdendo o restante dos OTAs e do minicamp, mas que já estará saudável para o training camp.

Cassel renovou com os Titans em março, onde atuou ano passado por 4 partidas, somando 284 jardas aéreas, 2 touchdowns e 2 interceptações. O jogador irá disputar a vaga de quarterback reserva de Marcus Mariota com Alex Tanney, que está na liga desde 2012 mas atuou por apenas uma partida, e com o calouro não draftado Tyler Fergunson.

.
.
.

A NFL anunciou a criação de um programa para incentivar a contratação de jogadores de fora dos Estados Unidos e aproveitando esse gancho resolvemos perguntar a especialistas no esporte aqui quais atletas mereceriam uma chance lá! No Podcast FA Hoje nós repercutimos a lista e falamos do momento do FABR com Clayton Lovett, Coordenador Defensivo da Seleção Brasileira e referência no assunto aqui no país. Depois batemos um papo com dois dos jogadores que apareceram na lista, o Kicker Amilcar Neto, do Santos Tsunami, e o Nose Tackle Durval Queiroz, do Cuiabá Arsenal, Programa imperdível!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments