Marvin Lewis rejeita informação de que quer sair dos Bengals

Menos de 24h atrás Adam Schefter, repórter da ESPN, divulgou a informação que Marvin Lewis queria deixar os Bengals. Porém, o head coach já desmentiu Schefter. Ele foi perguntado em entrevista coletiva após a derrota para os Vikings e contou o que realmente pensa.

‘Não vou sair. É a mesma informação que vem sendo divulgada durante toda a temporada. Nada mudou desde agosto. É só especulação que as pessoas vão atirando desde o meio do ano. Nós estamos perdendo tempo comentando sobre esse tipo de coisa.’, disse Lewis.

Aparentemente Lewis ainda não conversou com os Bengals sobre a renovação de contrato. Considerando a conversa que o head coach teve com Ian Rapoport, da NFL Network, falando que ouviria propostas para ser GM, pode-se chegar na mesma conclusão que Schefter. Porém, sem nenhuma evidência de que isso realmente vai ocorrer.

.
.
.

Pra ficar por dentro de tudo que rolou na rodada desse final de semana só escutando o Podcast FA Hoje! Nossa equipe analisou todas as partidas do sábado e domingo, com destaque para a vitória do Patriots contra os Steelers (jogo do ano?). Clique aqui embaixo e escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments