Marshawn Lynch viaja à Escócia para divulgar o Super Bowl, confira como foi!

Duas semanas atrás apareceu na Internet um vídeo de Marshawn Lynch andando de bicicleta em uma cidade da Escócia e quase sendo atropelado por um ônibus. Ninguém sabia o que o running back estava fazendo no país, mas nesta segunda-feira o mistério foi desvendado. O ‘Beast Mode’ foi até à Terra do Monstro do Lago Ness para divulgar o Super Bowl em uma ação de marketing de sua patrocinadora, os Skittles! Confira o resultado:

A cidade escolhida foi Houston, isso mesmo, Houston na Escócia, não no Texas onde será realizado o Super Bowl. Apesar de menos famosa, ela é muito mais antiga que a casa da grande final do futebol americano. Durante o vídeo Lynch é visita um castelo do século XII. O ‘Beast Mode’ distribuiu alguns Skittles, tocou Gaita de Fole e conversou com as pessoas sobre o jogo, com o mesmo jeito que o transformou em um dos atletas mais populares da última década.

Nunca mude Marshaw Lynch, nós te amamos.
.
.
.
Estamos em contagem regressiva! A semana do Super Bowl começa oficialmente nesta segunda-feira e agora falta pouco para o grande jogo. Mas além da final, temos outros assuntos para debater no Podcast FA Hoje. Indianapolis Colts e San Francisco 49ers anunciaram seus novos GMs neste domingo. Nossa equipe analisou as duas contratações e muito mais, escute agora!

 

 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Soundcloud

4shared

Comments

comments