Marshawn Lynch distribui 2.000 ingressos de parque aquático para crianças de Oakland

Mesmo sem nunca ter jogado pelo Oakland Raiders Marshawn Lynch já era incrivelmente popular em Oakland e agora que ele veste preto e prata isso só vai aumentar. E o ‘Beast Mode’ faz questão de mostrar que esse carinho é correspondido. O running back anunciou a distribuição de 2.000 ingressos para um Parque Aquático da região para as crianças da cidade nesta quinta-feira.

É só passar na loja da marca do jogador nesta segunda-feira para pegar um dos ingressos. Claro que serve também como uma estratégia de marketing, mas ainda assim é uma iniciativa legal. E não é a primeira, é muito comum ver Lynch dando festas para as crianças da cidade, realizando eventos esportivos, e isso desde a época de Seattle Seahawks. Tem como não amar o ‘Beast Mode’?

.
.
.
Pode rodada dupla no Podcast FA Hoje? Pode sim! Na última edição olhamos para duas posições diferentes, com o Top 5 Defensive Tackles e depois Top 5 Inside Linebackers. Quem você acha que ficou no topo dessas listas? Tem também a estreia de um novo quadro, o Boletim FABR, com tudo sobre o futebol americano no Brasil. Escute agora!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments