Marshawn Lynch acerta reestruturação de seu contrato com o Oakland Raiders

Havia muita especulação se Marshawn Lynch permaneceria com o Oakland Raiders em 2018, mas agora ficou claro que o ‘Beast Mode’ não vai a lugar nenhum. Segundo a ‘NFL Network’, o Running Back acertou uma reestruturação de seu contrato com a franquia.

Lynch tinha mais um ano de contrato com os Raiders e recebeu um bônus de um milhão de dólares no sábado, previsto no seu acordo. Agora seu salário foi reduzido em 500 mil dólares, caindo para 5,5 milhões. A diferença é que agora 4,5 milhões serão garantidos, ou seja, ele vai recebê-los não importa o que aconteça, o que não aconteceria anteriormente.

Marshawn não começou o ano jogando o seu melhor futebol americano, muito pela forma como foi usado, mas se encontrou ao longo de 2017 e na reta final da temporada regular lembrava o ‘Beast Mode’ de antigamente. Com Jon Gruden prometendo ênfase no jogo terrestre, a expectativa é ver o camisa 24 liderando o backfield, mesmo com a chegada de Doug Martin.

.
.
.
A primeira onda (mais para tsunami) do Mercado de Free Agents já passou, agora é hora de respirar um pouco e analisar o que rolou. Nesta edição do Podcast FA Hoje nossa equipe discutiu quem foram os vencedores e perdedores desse período, além de passar pelas últimas notícias. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments