Marquise Goodwin diz que jogou contra os Giants porque esposa insistiu, entenda

A primeira vitória dos 49ers na temporada aconteceu em um dia trágico para Marquise Goodwin e sua família. O recebedor, horas antes da partida, havia perdido o seu filho devido complicações no parto e apenas jogou contra os Giants porque a sua esposa insistiu que o fizesse. Em entrevista à NBC, Goodwin falou sobre a situação e seus sentimentos.

‘Nunca pare de acreditar. A recompensa vai durar mais do que a dor. As vezes, coisas que você deseja por toda a sua vida não dão certo porque outros fatores acabam não funcionando do jeito que você planejou. E isso vai fazer você crescer como pessoa e te transformar em um ser humano melhor e sei que eu e minha esposa seremos melhores depois disto. Sério, foi decisão de minha esposa. Perguntei se gostaria que eu ficasse com ela e ela insistiu que eu fosse jogar, porque sentiu que o time precisava de mim. Ela sabe como me sinto sobre o jogo e o impacto que posso gerar nos meus colegas de equipe. Eu senti que foi Deus que me ajudou na situação (de marcar um touchdown) e toda a dor que eu estava sentindo me veio a tona. Morgan e eu agradecemos o amor que estamos recebendo. Temos muitas pessoas acompanhando essa situação e espero que possamos ajudar outros que passaram por situações similares à que vivemos. ‘, disse Goodwin.

Como o próprio atleta mencionou, diante da sua tragédia ele conseguiu reunir forças para anotar um importante touchdown na vitória contra o New York Giants, mostrando perseverança e determinação. Com certeza o jogador  precisará de tempo para se recompor emocionalmente e os votos para ele são de força e superação.

.
.
.
Já tem programa novo quentinho saído do forno! O Podcast FA Hoje como sempre chega na segunda-feira para falar de tudo que rolou na rodada, com análise de todos os jogos assistidos pela nossa equipe (que são todos os jogos do domingo). Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments