Mark Sanchez sofre lesão no joelho durante OTAs do Chicago Bears

Mark Sanchez foi uma escolha de primeira rodada no draft de 2009, porém ele não confirmou as expectativas e após rodar por alguns times, atualmente briga por uma vaga no roster do Chicago Bears. Além dos últimos anos ruins, o jogador tem mais um problema para esta temporada. Segundo Ian Rapoort da ‘NFL Network’, o quarterback sofreu uma lesão no joelho durante os OTAs da franquia nesta terça-feira.

Adam Jahns do ‘Chicago Sun-Times’ acrescentou que a lesão não é grave e a expectativa é que o jogador esteja pronto para o training camp.

Para a posição de quarterback o Chicago Bears já conta com Mike Glennon, Mitch Trubisky e Connor Shaw, que inicialmente seria cortado para liberar espaço para Victor Cruz, mas após a lesão de Sanchez, Shaw ainda não teve seu contrato rescindido. Mark Sanchez assinou um contrato de um ano e $2 milhões com a franquia e caso seja cortado, terá $1 milhão garantido.

.
.
.

A NFL anunciou a criação de um programa para incentivar a contratação de jogadores de fora dos Estados Unidos e aproveitando esse gancho resolvemos perguntar a especialistas no esporte aqui quais atletas mereceriam uma chance lá! No Podcast FA Hoje nós repercutimos a lista e falamos do momento do FABR com Clayton Lovett, Coordenador Defensivo da Seleção Brasileira e referência no assunto aqui no país. Depois batemos um papo com dois dos jogadores que apareceram na lista, o Kicker Amilcar Neto, do Santos Tsunami, e o Nose Tackle Durval Queiroz, do Cuiabá Arsenal, Programa imperdível!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments