Mariota assume culpa pela derrota no TNF

Após a derrota do Tennessee Titans para o Pittsburgh Steelers, o quarterback Marcus Mariota assumiu a culpa pelo resultado. O jogador lançou quatro interceptações no confronto, que acabou com um placar negativo de 40 a 17.

‘É difícil vencer lançando quatro interceptações. Muito crédito aos Steelers, eles endureceram o jogo e conseguiram tirar muito de nós. Eu tomei decisões ruins e cometi quatro turnovers. Preciso jogar melhor. Nessas situações devo jogar a bola fora ou correr.’, disse Mariota em coletiva após a derrota.

O ataque dos Titans teve até um número decente de jardas (306 aéreas) e um touchdown lançado. Porém, os números mentem e a atuação do núcleo ofensivo não foi boa. O setor ficou pouco tempo em campo e em poucas oportunidades movia a bola com confiança.

A temporada não tem sido a dos sonhos para a equipe,  porém ainda eles se mantêm no topo da AFC sul. Pode ser por pouco tempo e se quiserem garantir o título da divisão precisam melhorar.

.
.
.
Semana 11 está chegando aí e você ainda não escutou o Podcast FA Hoje?! Gabriel Martins, Marco Tulio Bayma e Rodrigo Moizéis fizeram a prévia de TODOS os jogos da rodada, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments