‘Manter Ziggy Ansah foi nossa conversa número 1’, diz GM dos Lions

Após aplicar a franchise tag em Ziggy Ansah, o Detroit Lions quer acertar o mais rápido possível uma extensão de contrato com o defensive end. Pelo menos é o que o general manager Bob Quinn espera conseguir nesta offseason.

Segundo informações do repórter Michael Rothstein do ste da ‘Espn’, Quinn afirmou que manter Ziggy Ansah foi a primeira conversa entre o dirigente e o novo head coach dos Lins, Matt Patricia. Inclusive nos primeiros dias em que o treinador chegou a decisão de aplicar a tag em Ansah foi um dos primeiros movimentos de Detroit.

A franchise tag de Ziggy Ansah tem o valor de 17 milhões de dólares em 2018.O DE vem de uma temporada de 12 sacks e em 2015 conseguiu 14,5 sacks e os Lions tem até o meio de julho para conseguir um novo contrato para o defensor.
.
.
.
Faltam menos de três semanas para o Draft e o FA Hoje já está no clima para o maior evento da NFL na offseason. Nesta edição do Podcast FA Hoje nossa equipe discutiu o nosso Mock Draft 2.0, postado nesta quinta-feira e feito por José Paulo Mendes. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments