Malcom Brown começa a assumir liderança na linha defensiva dos Patriots

Quando os Patriots draftaram o defensive tackle Malcom Brown em 2015, eles esperavam que o defensor fosse um dos líderes defensivos do time, mas isso não aconteceu no primeiro ano do jogador. Com as mudanças na defesa no último ano, Brown começa a assumir a liderança na linha defensiva da equipe.

‘Malcom Brown tem sido basicamente nosso líder na defesa. Apenas um segundo anista, mas com uma experiência e uma liderança que pode ser significativa para o futuro. Sou o cara mais velho do grupo, tento passar meu conhecimento, mas o líder é ele’, afirmou o companheiro Terrance Knighton.

Se Malcom Brown conseguir ter um grande ano em 2016, os Patriots poderão comemorar bastante. Com a saída de nomes importantes da defesa, como Chandler Jones, a confiança do time está no ataque guiado por Tom Brady e companhia, mas uma boa defesa pode ajudar muito a missão do quarterback conquistar seu quinto anel.
.
.
.
NFL frustra sonho brasileiro e anuncia Pro Bowl em Orlando nos próximos anos, Wentz na frente de Bradford na Philadelphia e muito mais no Podcast FA Hoje


iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Soundcloud

4shared

Comments

comments