Luck retorna ao CT dos Colts, responde perguntas e fala sobre sua recuperação

Na última offseason passou a ser rotineiro escrevermos matérias sobre o andamento da ‘recuperação’ de Luck, neste ano, aparentemente, podemos tirar as aspas. O quarterback está de volta a Indianápolis e se juntou ao grupo para a primeira etapa de atividades da offseason. Perguntado sobre o seu ombro e se está lançando a bola oval novamente, Luck discorreu, numa coletiva em Indy, sobre o processo o qual está inserido.

‘O progresso tem sido a luz que me guia e tudo que fiz foi progredir, sinto isso a cada dia e semana. Se eu não estivesse progredindo, estaria assustado e mudaria o que estou fazendo. Gostaria de ter um botão de avançar no tempo e pular esses passos, mas sei que isso não existe e que não seria positivo. Estou me sentindo bem e confio em mim mesmo. ‘

Falando sobre a lesão no ombro e o tratamento no ano passado, Luck admitiu que cometeu erros devido à vontade de estar em campo novamente: ‘Acho que forcei demais em determinados aspectos e não me atentei para o tempo. O seu corpo, como estou aprendendo, vai te dizer ‘não’ de uma certa forma e você tem que ouvi-lo. Você não pode forçar (…) Estou muitíssimo otimista que vou ficar bem e voltar melhor do que eu era. ‘ O quarterback também falou que ainda não está lançando a bola com o peso e tamanho oficial da NFL, mas sim uma versão alternativa desta.

A presença de Andrew Luck no campo é imprescindível para o Indianapolis. É notório que a cautela é um importante atributo neste longo processo de recuperação e não poderia ser diferente. O que resta para os Colts é construir uma linha ofensiva no mínimo competente, se atentando para as posições de guard e right tackle, caso queiram evitar outras lesões. Esperamos (a facção do FA Hoje que torce pelos Colts, pelo menos) que Andrew Luck volte e mostre novamente o seu talento para todo o público da NFL.

.
.
.
Faltam menos de três semanas para o Draft e o FA Hoje já está no clima para o maior evento da NFL na offseason. Nesta edição do Podcast FA Hoje nossa equipe discutiu o nosso Mock Draft 2.0, postado nesta quinta-feira e feito por José Paulo Mendes. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments