LT Jason Peters tem suspeita de rompimento de ligamento do joelho, dizem repórteres

Apesar da boa vitória em casa sobre os Redskins, o Philadelphia Eagles terá um grande problema para o restante da temporada. O LT Jason Peters saiu de campo com suspeita de de rompimento do ligamento medial colateral do joelho, e com isso o veterano não jogará mais em 2017.

A informação foi divulgada pelos repórteres Les Bowen eJeff McLane do jornal ‘Philadelphia Inquirer’. Hoje Jason Peters deverá passar por uma ressonância magnética para confirmar qual a lesão e sua gravidade. A contusão aconteceu após o LG dos Eagles Stefen Wisniewski e o DT dos Redskins Ziggy Hood cairem sobre a perna de Jason Peters.

Membro dos Eagles desde 2009, Jason Peters já foi ao Pro Bowl em nove oportunidades e foi selecionado para selção All Pro por três anos. Ele é uma das lideranças do elenco dos Eagles e um dos melhores LTs de toda NFL. Certamente Carson Wentz e toda equipe sentirão muita falta do veterano em campo.

.
.
Segunda é dia de escutar o Podcast FA Hoje com tudo que rolou na rodada de domingo! Nossa equipe assistiu TODOS os 13 jogos e trouxe a melhor análise de tudo que rolou para você, nosso ouvinte. É só dar play!

 

 

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments