Le’Veon não participará dos OTA’s dos Steelers

Após Tom Brady, Rob Gronkowski, Julio JOnes e Aaron Donald anunciarem que não participarão dos OTA’s, chegou a vez de Le’Veon Bell também decidiu não participar dos treinamentos voluntários dos Steelers. A informação foi confirmada pelo repórter Jeremy Fowler da ‘Espn’.

Em busca de um novo contrato com os Steelers, essa será a segunda vez consecutiva que o running back não participará dos OTA’s de sua equipe. Em 2017 o jogador esperou até os últimos minutos para assinar a franchise tag no valor de 12,12 milhões de dólares, que foram recompensados com a seleção de Bell para o All Pro na temporada passada.

Agora, os Steelers têm até o dia 16 de julho para acertar um novo contrato com Le’Veon Bell e se mais uma vez não chegarem a um acordo, a franchise tag custará aos cofres da equipe 14,54 milhões de dólares em 2018.
.
.
.

Quem são os cinco melhores Running Backs da NFL atualmente? Esse é o primeiro episódio da 4ª edição da nossa série de Top 5 no Podcast FA Hoje! Gabriel Martins e Frederico Maritan debatarem sobre que são os melhores RBs na Liga nesse momento – imperdível!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments