Le’Veon Bell não comparece no minicamp dos Steelers

Nesta semana começaram os minicamps obrigatórios das franquias e os jogadores que estão sob contrato com as franquias e não comparecerem pode ser punidos, portanto isto não se aplica a Le’Veon Bell. Segundo Ian Rapoport da ‘NFL Network’, o running back não apareceu no minicamp dos Steelers, porém como o jogador ainda não assinou o seu tender para esta temporada, ele não pode ser multado pela franquia.

Bell e os Steelers tem até o dia 15 de julho para negociarem um contrato de longo prazo e caso as partes não cheguem a um acordo, o running back irá atuar em Pittsburgh nessa temporada com uma franchise tag no valor de $12 milhões. Ainda de acordo com informações de Rapoport, as negociações estão acontecendo e é possível que Le’Veon Bell apareça nas instalações dos Steelers antes do final dos minicamp.

.
.
.

Offseason? Que offseason? NFL está agitada e no Podcast FA Hoje falamos sobre tudo que está rolando, como o novo time de Jeremy Maclin, retorno de Odell Beckham e muito mais! Tem também a notícia que balançou o FABR, o fim da parceria entre Patriotas e Vasco da Gama. Escute agora!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments