Le’Veon Bell ameaça os Steelers com aposentadoria ou possibilidade de não jogar em 2018

Uma das principais novelas da última offseason terá continuação em 2018. A preparação do Pittsburgh Steelers para a partida contra o Jacksonville Jaguars não impede Le’Veon Bell de pensar no seu futuro e nesta quinta-feira o running back deu a entender que pelo segundo ano consecutivo as negociações com o seu time atual não serão fáceis. Em entrevista à ‘ESPN’ após o treinamento dos Steelers, Bell deixou aberta a possibilidade de não jogar na próxima temporada ou até mesmo se aposentar caso a franquia use a Franchise Tag nele novamente.

‘Eu espero que não chegue a esse ponto, mas eu definitivamente consideraria’, disse Bell

‘Simplesmente chegue com os números ao que queremos. Não vou aceitar nada menos. Eu sei o que faço e o que trago pro time. Eu não vou lá tocar na bola 400 vezes se não receber o que sinto merecer’, completou o RB.

Le’Veon Bell não ficou nada satisfeito ao receber a Franchise Tag em 2017 ao invés do contrato longo que queria. O Running Back fez greve e só se reapresentou ao time nas vésperas do começo da temporada regular. Apesar de fundamental aos Steelers, Bell atua numa das posições mais desvalorizadas da NFL e a média salarial dos RBs comparadas à outras posições mostram isso. Ainda assim ele é um jogador absolutamente especial e Pittsburgh precisa garantir sua permanência na franquia.
.
.

AJUDE O FA HOJE!

Manter um site como um FA Hoje não é barato e todo começo de anos temos que pagar os custos do portal. Assim como a maioria dos times do FABR temos dificuldades para encontrar patrocínio, por isso pedimos ajuda ao nosso público. Qualquer contribuição que você possa fazer nos ajudará! Clique aqui para acessar nossa vaquinha online!
.
.

Playoffs começaram com o pé direito com quatro jogos emocionantes. No Podcast FA Hoje nossa equipe analisou todos eles, programa imperdível! Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments