Le’Veon Bell acredita que os Steelers deveriam ter corrido mais com a bola na derrota contra os Jaguars

Big Ben lançou 5 interceptações na derrota dos Steelers para os Jaguars no domingo e quem assistiu o jogo viu que em certo momento da partida a equipe de Pittsburgh abandonou o jogo terrestre. O running back dos Steelers, Le’Veon Bell, disse para o ‘Pittsbutgh Post-Gazzete’, que acha que a franquia deveria ter corrido mais com a bola no domingo.

‘Sinto que havia espaço para isso. As estatísticas não mostram isso porque tivemos algumas corridas em que perdemos muitas jardas, mas acho que estávamos correndo de maneira eficaz. Claro que a defesa deles fez um bom trabalho, mas acho que temos qualidade o suficiente para correr com a bola independente do adversário’, disse Bell.

No jogo, os Steelers correram 20 vezes com a bola para 70 jardas, enquanto Big Ben recuou para realizar o passe 57 vezes. Claro que o fato de ter que correr atrás do placar influenciou em tantas tentativas de passe, mas os Steelers precisam utilizar melhor Le’Veon Bell, ainda mais em partidas em que o seu quarterback não está jogando bem.
.
.
.
Depois de um domingo de muito futebol americano, a melhor forma de se informar sobre TUDO que aconteceu é no Podcast FA Hoje! Nossa equipe analisou TODAS as partidas da rodada, então escute agora o melhor programa brasileiro sobre NFL!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments