LeBron James compara o Golden State Warriors ao New England Patriots, entenda

O jogo 3 das finais da NBA aconteceu na noite desta quarta-feira e apesar de mudar de local, o resultado foi o mesmo dos dois primeiros jogos: vitória do Golden State Warriors. Para conseguir o título agora o Cleveland Cavaliers precisará fazer algo inédito no basquete, virar uma série após estar perdendo por três a zero. É uma tarefa que até agora se provou impossível, ainda mais contra um dos melhores times da história do esporte. Em entrevista após a partida, LeBron James comparou os Warriors a outra grande dinastia: o New England Patriots.

‘A margem de erro é muito pequena. É quase como jogar contra os Patriots. Você não pode cometer erros, eles não vão se derrotar. Quando você consegue forçar um erro, precisa capitalizar e para isso você precisa estar muito ajustado, atento e focado em todas as posses de bola. Não podemos ter erros de comunicação’, disse LeBron.

Essa comparação mostra o quão grande é a reputação do New England Patriots, mesmo em outros esportes. É muito difícil fazer paralelos entre equipes de ligas tão diferentes, mas dá para entender o ponto de LeBron James sobre a margem de erro para vencer Pats ou Dubs ser muito pequena. Agora fica a pergunta: quem é o Tom Brady, Stephen Curry ou Kevin Durant?

.
.
.

Nesta edição do Podcast FA Hoje falamos sobre o retorno de Carson Wentz aos treinos, a punição sofrida imposta aos Ravens pela NFL e as outras principais notícias sobre a Liga. Na segunda parte nossa equipe relembrou as melhores atuações individuais que cada um assistiu, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments