LB recém-dispensado pelos Eagles assina com o Cleveland Browns

O Cleveland Browns deu mais um sinal de que a estratégia de acumular escolhas de Draft, desenvolver jogadores e ter paciência acabou, voltando a investir no mercado de free agents. A equipe assinou neste final de semana com Mychal Kendricks, linebacker recém-dispensado pelo Philadelphia Eagles. Segundo a ‘NFL Network’, Kendricks assinou um contrato de um ano com salário em torno de três milhões de dólares.

O defensor foi draftado em 2012 pelos Eagles, time que defendeu por seis anos. Ele acabou dispensado nessa offseason por causa da folha salarial da franquia (o seu corte poupou seis milhões de dólares ao time). Com 27 anos, Mychal Kendricks está no meio do auge da sua carreira e chega a um grupo bastante talentoso de linebackers, com Jamie Collins, Joe Schobert e Christian Kirksey. A principal mudança após sua contratação deverá ser no papel de Collins, que poderá ser usado de formas mais criativas sem precisar ficar preso como ILB tradicional.
.
.
.

Podcast FA Hoje com mais um episódio da nossa série de Top 5 jogadores na NFL atualmente, dessa vez com os Tight Ends! Quem são os cinco melhores TEs na Liga? Escute!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments