Larry Fitzgerald afirma já saber se vai jogar ou não na próxima temporada

Mesmo em um ano muito ruim do Arizona Cardinals, Larry Fitzgerald continuou jogando em altíssimo nível. Ainda assim, o veterano terminou o ano sem confirmar se vai continuar sua incrível carreira ou se vai pendurar as chuteiras. Segundo o site oficial dos Cardinals, Fitzgerald afirmou já ter tomado sua decisão, mas que quer refletir por mais algumas semanas antes de anunciá-la.

Aos 33 anos, o recebedor liderou a NFL em recepções com 107 passes, mesmo em uma temporada que o ataque do Arizona Cardinals foi um grande decepção. O futuro dele pode estar ligado ao de Carson Palmer, que também não garantiu se continuará jogando em 2017. Caso Fitzgerald decida mesmo se aposentar, o seu lugar no Hall da Fama já estará garantido. A única marca negativa será não ter conquistado um Super Bowl, o que é culpa única e exclusivamente da franquia.

.
.
.
Estamos em contagem regressiva! A semana do Super Bowl começa oficialmente nesta segunda-feira e agora falta pouco para o grande jogo. Mas além da final, temos outros assuntos para debater no Podcast FA Hoje. Indianapolis Colts e San Francisco 49ers anunciaram seus novos GMs neste domingo. Nossa equipe analisou as duas contratações e muito mais, escute agora!

 

 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

YouTube

Soundcloud

4shared

Comments

comments